Câmara Municipal de Campo Grande escolhe relator da Lei Orçamentária para 2019 que estima receita em R$ 4 bilhões

O projeto de lei 9.087/2018, que trata da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício 2019 foi encaminhado para a Câmara Municipal e começou a tramitar. Nesta terça-feira (9) foi definido que a relatoria é do presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, vereador Eduardo Romero (Rede).

 

Os vereadores podem encaminhar emendas ao projeto do executivo até o dia 22 de outubro, conforme prazo regimental. Ainda conforme regimento, a Casa tem até a última sessão do ano para colocar o projeto em votação, no caso até 20 de dezembro.

 

Eduardo Romero explica que a LOA precisa estar em sintonia com o Plano Plurianual (PPA) e a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). A LOA estima a receita e fixa a despesa do município para ano seguinte, que está estimado em R$ 4.008.320,000, 00 (quatro bilhões, oito milhões, trezentos e vinte mil reais). O previsto para o ano que vem é crescimento de 8,26% em relação a este ano.

Ultimas Notícias

Vídeos

Turismo

Flagrantes da Cidade

Paliteiro da Universidade Federal de MS ganha iluminação em celebração ao Natal

O símbolo da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, o Paliteiro, ganhou uma iluminação diferente neste mês de dezembro. Durante o final do ano, em comemoração ao período natalino e a virada do ano, luzes de várias cores dão um colorido especial ao monumento.   A ação faz parte de um projeto de valorização […]