CCZ expõe animais para adoção durante a segunda edição do Show Pet Brasil, na Capital

O Centro de Controle de Zoonozes (CCZ) de Campo Grande irá participar da 2ª edição da Show Pet Brasil, que começa nesta quinta-feira, dia 13, e vai ate o dia 15, com exposição de animais para adoção. O evento acontece no estacionamento da Feira Central de 18h as 23h e têm entrada gratuita.

 

Segundo informações da organização da Show Pet Brasil, o primeiro dia de evento contará com encontro de raças , com sorteio de um ano de ração de graça. Ao todo são esperados 30 expositores voltados para felinos, caninos, répteis, peixes e roedores

 

Os visitantes terão acesso ainda a palestras sobre cuidados com banho e tosa, saúde e qualidade de vida do pet, hematologia veterinária e orientação sobre outros assuntos para colaborar com a saúde e o bem-estar dos animais. O evento conta ainda com parque pet, brincadeiras, gincanas, palestras e outras atrações.

 

O parque pet terá uma programação variada a cada dia, com apresentações do projeto Cão Pastor, atividades de enriquecimento ambiental – brincadeiras focadas no gasto de energia para deixar o cachorro mais equilibrado, calmo e feliz – além de pista Agility, em que os cães podem participar de um circuito com brinquedos e obstáculos que colaboram para sua socialização e desenvolvimento.

 

Para aproveitar a programação basta comparecer no estacionamento da Feira Central, das 18h às 23h. A abertura oficial na quinta-feira, acontecerá às 20h. A Feira Central está situada na rua 14 de Julho, 3351 – Centro, em Campo Grande.

Ultimas Notícias

Vídeos

Turismo

Flagrantes da Cidade

Paliteiro da Universidade Federal de MS ganha iluminação em celebração ao Natal

O símbolo da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, o Paliteiro, ganhou uma iluminação diferente neste mês de dezembro. Durante o final do ano, em comemoração ao período natalino e a virada do ano, luzes de várias cores dão um colorido especial ao monumento.   A ação faz parte de um projeto de valorização […]