Com total de 74.839 casos, números em Mato Grosso do Sul caíram pelo segundo dia consecutivo, diz Secretaria de Saúde

O Boletim Epidemiológico de ontem (12) da SES – Secretaria de Estado de Saúde divulgou os dados das últimas 24 horas e nova queda no número de novos casos e óbitos. Foram registrados 164 novos casos de Covid -19 e 7 óbitos em todo o Estado. Entre as cinco cidades com maior número de registros positivos, a capital segue com maior alta: mais 72 novos casos. Em seguida vemos Corumbá com + 19; Tacuru + 16; Ponta Porã +6 e Rio Brilhante + 5.

 

Os municípios que registram óbitos são Campo Grande (4), Corumbá, Coronel Sapucaia e Costa Rica perderam um paciente cada. Total de pessoas que não resistiram a doença passou para 1.440.

 

Dos 393 pacientes internados, 197 estão em leitos clínicos e 199 em UTIs. Estão em isolamento domiciliar 3.410 pessoas e 69.595 se recuperaram da doença.

Destaques

Política

Senador quer criar CPIs sobre ações do governo

O líder da minoria, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), informou que está colhendo assinaturas para criar duas comissões parlamentares de inquérito, do Senado e do Congresso Nacional, para apurar as “ações e omissões do governo federal no enfrentamento da pandemia de Covid-19 no Brasil”.   O número mínimo necessário para instalar a Comissão Parlamentar Mista de […]