Corumbá: Fundação de Turismo do Pantanal apresenta totem digital que dará orientações aos visitantes sobre o município

A Prefeitura por meio da Fundação de Turismo do Pantanal apresentou ontem (11), aos corumbaenses, o Totem Digital na esquina das ruas Frei Mariano com a Treze de Junho durante o evento que teve por finalidade homenagear o “Dia das Mães” e fomentar o comércio local. A ação foi organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável em parceria com a Associação Comercial de Corumbá.

 

Segundo o diretor presidente da Fundação de Turismo do Pantanal, Antônio Rufo Vinagre, essa ferramenta tem por objetivo facilitar aos turistas o acesso às informações necessárias para uma boa estadia no nosso município.

 

“Os totens vão ajudar os turistas e munícipes que poderão navegar para obterem informações sobre o município, como: localização geográfica, meios e formas de acesso, história, belezas naturais, atrativos turísticos, gastronômica, meios de hospedagem, restaurantes, compras e diversão”, explicou Rufo.

 

Foram adquiridos seis totens, os quais serão instalados em vários locais como o Terminal Rodoviário, Aeroporto Internacional e o Centro de Convenções do Pantanal e, outros locais a serem definidos.

Destaques

Política

Maioria dos municípios de MS está em calamidade pública

A presidência da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) oficializou estado de calamidade pública em mais quatro cidades do Estado. Os Decretos Legislativos 663/2020, 664/2020, 665/2020 e 666/2020 dizem respeito aos municípios de Ribas do Rio Pardo, Bodoquena, Bela Vista e Terenos – respectivamente. Os documentos foram publicados na quinta-feira (9) no Diário Oficial […]