Em ação conjunta, Polícia Militar de Mato Grosso do Sul e Força Tática de São Paulo fecha ponto de venda de drogas

Por volta das 20h de ontem (02/01), uma ação conjunta entre a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul e a Força Tática do Estado de São Paulo, fechou um ponto de venda de drogas que funcionava em uma residência na Rua Odorilho Ferreira em Bataguassu. Na ação, três pessoas foram presas pelo crime de tráfico de drogas.

 

Uma guarnição da Força Tática em policiamento por Presidente Epitácio-SP abordou uma motocicleta com dois ocupantes. Durante busca pessoal, os militares encontraram com os dois indivíduos, 532 gramas de maconha divididos em três pedaços. Os jovens com idade de 22 e 28 anos, relataram aos policiais que compraram a droga de um jovem em Bataguassu.

 

Diante das informações, a Força Tática comunicou-se com a Polícia Militar em Bataguassu e se deslocou até esta cidade e, numa ação conjunta, os policiais entraram na residência indicada e abordaram um jovem de 19 anos que forneceu a droga aos dois abordados em Presidente Epitácio. O jovem já é conhecido pelas forças policiais de Bataguassu pela reincidência no crime de tráfico de drogas.

 

As guarnições fizeran buscas pela casa e encontraram dois tabletes de maconha que totalizaram 403 gramas de maconha, além de petrechos para preparar e embalar a droga.

 

Os três autores, juntamente com o entorpecente apreendido, foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, sendo feito o Auto de Prisão em flagrante.

Destaques

MS, BRASIL E MUNDO