Em Campo Grande, Operação da Guarda Civil Municipal fez 75 abordagens e efetuou prisões em flagrante no carnaval

Com efetivo de ao menos 70 guardas civis municipais, a Prefeitura de Campo Grande realizou durante as quatro noites que envolveram o feriado de carnaval, de 2 a 5 de março, operação nos locais onde aconteceram os desfiles de blocos e escolas de samba. Foram feitas 75 abordagens no total, sendo duas prisões em flagrante por embriaguez. O público estimado durante o período foi de 170 mil foliões.

 

Com o auxílio de viaturas e drones, os guardas municipais, em conjunto com agentes de segurança privada, percorreram os pontosWhatsApp Image 2019-03-06 at 12.51.56 de maior aglomeração na Esplanada Ferroviária e na Praça do Papa. Além das prisões por embriaguez, o efetivo realizou uma prisão por suspeita de tráfico de drogas, uma por dano ao patrimônio, uma por pichação e outras duas prisões por lesão corporal.

 

A operação Carnaval, que se encerrou na terça-feira à noite, envolveu 430 guardas civis municipais atuando no Operacional, Trânsito, Ambiental e Grupo de Intervenção. O efetivo contou com o auxílio de 36 viaturas e um ônibus do Plano Crack.

 

 

Saiba mais:

Durante o Carnaval, Polícia Militar Rodoviária registra sete acidentes em rodovias de Mato Grosso do Sul

 

 

Foto: Prefeitura de Campo Grande

 

Destaques

MS, BRASIL E MUNDO