Polícia Civil prende em flagrante três homens, horas após serem liberados de presídio com alvarás de soltura

Na noite de quarta-feira (25), a Polícia Civil foi acionada e prendeu em flagrante 3 indivíduos recém liberados do Presídio de Dois Irmãos do Buriti com alvarás de soltura. No primeiro caso, a vítima informou que havia sido abordado quando chegava em sua residência, mas que ignorou a abordagem e entrou no local, acionando a Polícia Militar.

 

A guarnição, ao chegar ao local, notou que o indivíduo de 31 anos tinha pulado o muro e estava forçando a porta de entrada da casa. Ao ser abordado pelos policiais, o criminoso entrou em luta corporal e precisou ser algemado para ser levado ao hospital local para atendimento médico. No hospital, ele estava visivelmente alterado e deu uma cabeçada na porta do local, quebrando seu vidro. Por fim, o criminoso foi encaminhado à Delegacia de Polícia e preso em flagrante pelos delitos de violação de domicílio e dano qualificado.

 

No segundo caso, outra vítima acionou a polícia para relatar que acabara de ser vítima de furto de sua motocicleta em frente a um mercado, praticado por dois indivíduos, que foram reconhecidos e impedidos de saírem do local com o objeto do furto por um agente penitenciário que estava de folga.

 

A vítima relatou que ambos estavam sobre a motocicleta, prontos para irem embora do local, quando foram impedidos pelo agente penitenciário, sendo que os autores já haviam, inclusive, retirado sua motocicleta de onde a vítima havia estacionado. Diante disso, os homens de 22 e 29 anos também foram conduzidos até a Delegacia de Dois Irmãos do Buriti, onde foram autuados pelo delito de furto qualificado mediante concurso de pessoas.

 

Os três indivíduos foram encaminhados novamente ao Presídio de Dois Irmãos do Buriti.

Destaques

MS, BRASIL E MUNDO