Polícia Militar apreende carreta de milho com quase 4 toneladas de maconha escondidas

Na tarde de ontem (21) Policiais Militares da Força Tática em conjunto com a Rádio Patrulha apreenderam uma carga de 3.941 quilos de maconha na rodovia MS-376.

 

Os policiais realizavam fiscalização dos veículos na saída para a cidade de Dourados, quando abordaram um veículo Jeta, com placas de Brasília, o motorista (40) relatava aos policiais uma história cheia de contradições sobre seu itinerário, gerando suspeita de que poderia ser um carro batedor.

 

Diante de suspeitas os policiais seguiram pela rodovia MS-376 em direção a cidade de Dourados,  quando abordaram uma carreta com placas de São José do Rio Preto. O motorista da carreta (42) também apresentou nervosismo e contradições, não sabendo informar qual o destino da carga de milho.

 

Depois de interrogatório e evidências a dupla acabou assumindo que estavam transportando milho e maconha para o interior do Estado de São Paulo e que o veículo Jeta fazia o serviço de batedor.

 

A carreta foi conduzida para a cidade de Dourados, onde foi realizada a descarga do milho. Em seguida retornou para a cidade de Fátima do Sul, onde foi descarregada e pesada a droga, totalizando 3.941 quilos.

 

 

De acordo com as informações do envolvidos, a droga foi adquirida em Amambai, e teriam como destino a cidade de São José do Rio Preto, no Estado de São Paulo.

 

Foi dada voz de prisão para a dupla e ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul.

 

Destaques

MS, BRASIL E MUNDO