Polícia Militar de Bonito faz barreiras nas rodovias e fiscalizam a entrada de turistas que está proibida por decreto municipal

Ontem (24) foi publicado em Diário Oficial o Decreto Municipal de Bonito o qual entre outras medidas proíbe por tempo indeterminado a entrada de ônibus, vans e carros com transporte de turistas no território do município.

 

A polícia Miliar realiza barreiras nas duas principais rodovias de acesso à cidade fazendo as blitz e checagem dos passageiros, os órgãos municipais como agentes da vigilância sanitária, agentes da saúde e da Guarda Municipal trabalham em conjunto na fiscalizações.

 

 

O Decreto também proíbe o funcionamento de todos atrativos turísticos, hotéis, pousadas, bares e lanchonetes, lojas, casas de shows e demais estabelecimentos  que não ofereçam serviços essenciais, também decreta o toque de recolher aos cidadãos das 20h às 6h.

 

As penalidades para aqueles que não cumprirem o decreto vai desde multa, cassação de alvarás, apreensão de veículos e condução coercitiva à delegacia.

 

Destaques

Foto da semana – Aquário Natural – Baía Bonita (Bonito)

site http://www.aquarionatural.com.br