Prefeitura de Campo Grande abre processo seletivo com 80 vagas para contratação emergencial de técnicos em enfermagem

A Prefeitura de Campo Grande abriu processo seletivo para contração emergencial de técnicos de enfermagem dentro do Programa Saúde em Ação da Rede Municipal de Saúde, para atuarem no atendimento à necessidade temporária de excepcional interesse público nas unidades de atenção primária e de urgência, objetivando preservar e assegurar a prestação dos serviços públicos de saúde essenciais à população. O edital de seleção foi publicado ontem (24) em edição extra do Diário Oficial do Município (Diogrande).

 

Conforme o edital, ao todo são 80 vagas, sendo 5% reservada para cotista índio, 10% negro e 5% para PcD, com carga horária de 40 horas semanais. O período de contratação é de 4 meses e a remuneração base de R$1.243,03.

 

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via Internet, no site da Prefeitura www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo, no período das 14 horas do dia 24/03/2020 às 16h do dia 26/03/2020, observado o horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul.

 

Após o encerramento do período estabelecido para a realização das inscrições online, será publicada no Diário Oficial do Município/Diogrande www.campogrande. ms.gov.br/diogrande a relação das inscrições deferidas de todos os candidatos inscritos,convocando-os para a entrega dos títulos, que serão encaminhados via e-mail no endereço eletrônico informado no mesmo Diário Oficial que homologar a relação dos candidatos inscritos, conforme informado no anexo único, bem como o envio da cópia digitalizada de um documento oficial com foto.

 

Os detalhes estão disponíveis na edição de ontem do Diogrande.

Destaques

Foto da semana – Aquário Natural – Baía Bonita (Bonito)

site http://www.aquarionatural.com.br