36ª Zona Eleitoral realiza alterações em locais de votação de Campo Grande; medidas valem para eleições 2022

Os eleitores que votam na SELETA (36ª Zona Eleitoral) passarão a votar, a partir das eleições de 2022, no Colégio São Francisco de Educação Infantil e Ensino Fundamental, localizado na Rua 13 de Maio, 4.059, Centro.

 

A Justiça Eleitoral informa, também, a criação de um novo local de votação situado no Colégio Cristão Aliançados, localizado na Rua Pedro Martins, 1001, Vila do Polonês, o qual estará disponível para novos eleitores da região que se alistarem (emitirem o 1º título), e também aos que já são cadastrados. Esses, por sua vez, deverão fazer a solicitação através do preenchimento do formulário disponível no Título Net.

 

Caso haja dúvidas, os eleitores poderão entrar em contato com a 36ªZE através dos canais de comunicação abaixo:

 

E-mail da 36ª ZE: ze36@tre-ms.jus.br

Destaques

Política

Pais solteiros recebem R$ 4,1 bi em retroativo do auxílio emergencial

Os pais solteiros chefes de família que receberam as cinco primeiras parcelas do auxílio emergencial em 2020 receberão pagamento retroativo. O presidente Jair Bolsonaro assinou nesta sexta-feira (24) medida provisória com crédito extraordinário de R$ 4,1 bilhões para o Ministério da Cidadania pagar parcelas antigas em dobro após a derrubada de um veto pelo Congresso Nacional […]