Banco autuado pelo Procon por cometer abusos contra consumidores está com Alvará vencido desde 2020

Campo Grande (MS)- Agências bancárias em Campo Grande  continuam abusando e prejudicando cliente (consumidores) ao cometerem diversas irregularidades no atendimento, conforme denúncias  encaminhadas por cidadãos à Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor – Procon/MS e constatadas por  equipe de fiscalização.

Consumidores denunciaram ao órgão integrante da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho – Sedhast problemas como a demora  excessiva para serem atendidos na  agência do Itaú Unibanco localizada na  rua Barão do Rio Branco 1 266, área central da Capital onde a média do tempo superou os 40 minutos, quando o considerado razoável é de 15 minutos.

 

E, não ficam por ai. O tempo de espera dos clientes não é registrado eletronicamente como é determinado pela legislação e, além disso, a unidade bancária está  com o Alvará de Funcionamento e Localização vencido desde  fevereiro do ano passado.

Destaques

Política

Pais solteiros recebem R$ 4,1 bi em retroativo do auxílio emergencial

Os pais solteiros chefes de família que receberam as cinco primeiras parcelas do auxílio emergencial em 2020 receberão pagamento retroativo. O presidente Jair Bolsonaro assinou nesta sexta-feira (24) medida provisória com crédito extraordinário de R$ 4,1 bilhões para o Ministério da Cidadania pagar parcelas antigas em dobro após a derrubada de um veto pelo Congresso Nacional […]