Três Lagoas: Carreta da Alegria faz passeio solidário e arrecada cerca de 800 kg de alimentos para entidades

Na segunda-feira (03), a Carreta da Alegria Limão Doce realizou uma ação solidária em Três Lagoas para beneficiar entidades filantrópicas do Município. Das 17h às 22h, adultos e crianças puderam passear pela Cidade e se divertir contribuindo com 1 kg de alimento não perecível.

A ideia partiu da primeira dama Leide Dayane e do prefeito Angelo Guerreiro e foi bem recebida pelo empresário Leonardo, que resolveu abrir os passeios e incentivar a solidariedade da população a iniciar o ano fazendo o bem.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Guerreiro e Leonardo informaram que 600 pessoas passaram pela Carreta da Alegria na data e foram arrecadados aproximadamente 800 quilos de alimentos.

Posteriormente, toda a arrecadação foi separada e, com intermédio da equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), foi destinada ao Lar dos Idosos “Eurípedes Barsanulpho” e Sociedade São Vicente de Paula, a Vila Vicentina.

Destaques

Política

Pais solteiros recebem R$ 4,1 bi em retroativo do auxílio emergencial

Os pais solteiros chefes de família que receberam as cinco primeiras parcelas do auxílio emergencial em 2020 receberão pagamento retroativo. O presidente Jair Bolsonaro assinou nesta sexta-feira (24) medida provisória com crédito extraordinário de R$ 4,1 bilhões para o Ministério da Cidadania pagar parcelas antigas em dobro após a derrubada de um veto pelo Congresso Nacional […]