Divulgado resultado final de concurso do Corpo de Bombeiros Militar de MS

ZeroUmInforma

bombeiros

Publicado no Diário Oficial do Estado de hoje (27) o resultado final do concurso público para ingresso no curso de formação de soldados bombeiro militar de 2013.

De acordo com o edital nº 45, publicado na página 4, no anexo 1 constam em ordem crescente de classificação, por sexo e município, a relação dos candidatos aprovados em todas as fases e no anexo 2 constam os que se declararam negros no ato da inscrição e receberam parecer conclusivo favorável da comissão especial.

Já na página 8 encontra-se o anexo 3 com a relação dos que declararam indígenas no ato da inscrição, obteram parecer favorável e foram aprovados em todas as fases do concurso.

 

Destaques

Política

Pais solteiros recebem R$ 4,1 bi em retroativo do auxílio emergencial

Os pais solteiros chefes de família que receberam as cinco primeiras parcelas do auxílio emergencial em 2020 receberão pagamento retroativo. O presidente Jair Bolsonaro assinou nesta sexta-feira (24) medida provisória com crédito extraordinário de R$ 4,1 bilhões para o Ministério da Cidadania pagar parcelas antigas em dobro após a derrubada de um veto pelo Congresso Nacional […]