FCMS convoca selecionados no Prêmio Artesanato de Referência Sul-Mato-Grossense para entrega de peças

 

Foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (15) a lista definitiva dos selecionados para o Prêmio Artesanato de Referência Cultural Sul-Mato-Grossense. Como não houve interposição de recursos, os selecionados estão imediatamente convocados para entregar as peças até o dia 30 de setembro.

 

O objetivo do Prêmio é manter a cultura viva e em circulação em tempos de restrições impostas pela pandemia mundial. O valor bruto da premiação é de R$ 2.000,00 (dois mil reais).

 

O artesão premiado se compromete a doar à Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul a obra/produto artesanal premiado, entregando-o na sede da FCMS. Cada artesão inscreveu uma única obra/produto artesanal, que foram consideradas da seguinte forma e receberão o mesmo valor de premiação:

 

I.Obra/produto artesanal com dimensões de 60 cm a 80 cm foram apresentadas em um conjunto de pelo menos 03 peças que têm características semelhantes entre si, tanto na iconografia como nos materiais utilizados, mas foram considerados como única obra/produto artesanal.

 

II.Obra/produto artesanal com dimensões de 81cm a 1m80cm foram apresentados em uma única peça.

 

Confira aqui a lista dos selecionados, por ordem de classificação.

Destaques

Política

Arthur Virgílio quer aglutinar votos com lideranças de MS

  Ex-senador, ex-ministro-chefe do governo Fernando Henrique e, agora, candidato às prévias do PSDB, Arthur Virgílio Neto desembarca hoje(21), em Campo Grande, para tratar das eleições de 2022. O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, estará presente no encontro.   Arthur Virgílio se reunirá com lideranças do partido na sede do Diretório Estadual […]