Polícia Civil realiza feira de adoção de cães, no dia 25 de setembro no Centro de Controle de Zoonozes

 

A Polícia Civil realiza, no dia 25/09, sábado, a 2ª feira de adoção de cães vítimas de maus tratos, resgatados e apreendidos em investigações criminais desenvolvidas pela Delegacia Especializada de Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista (DECAT). O evento acontecerá das 9h às 15h, na sede do Centro de Controle de Zoonozes (CCZ).

 

O evento é fruto de uma parceria entre a DECAT, a ONG Cão Feliz e CCZ e tem por objetivo possibilitar lares adotivos aos animais resgatados e desta forma possibilitar que outros cães, em situação de violência, também possam ser resgatados e abrigados pela ONG, até encontrarem novas famílias para adotá-los.

 

Deste modo, a Polícia Civil pede o apoio da população campo-grandense, para que possam ir até a feira e acolher os cães, dando a eles a oportunidade de terem um lar afetuoso com muito cuidado e zelo.

 

O CCZ, está localizado à rua Senador Filinto Muller, nº1601, Bairro Vila Ipiranga, Campo Grande/MS, em frente da DEFURV.

 

            

Destaques

Política

Arthur Virgílio quer aglutinar votos com lideranças de MS

  Ex-senador, ex-ministro-chefe do governo Fernando Henrique e, agora, candidato às prévias do PSDB, Arthur Virgílio Neto desembarca hoje(21), em Campo Grande, para tratar das eleições de 2022. O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, estará presente no encontro.   Arthur Virgílio se reunirá com lideranças do partido na sede do Diretório Estadual […]