Prefeitura convoca novos enfermeiros para reforçar atendimentos nas Unidades

Foi publicada no diário oficial de  ontem (11) a convocação de dez enfermeiros temporários que irão reforçar os atendimentos nas unidades de saúde da Capital. Os profissionais foram selecionados através de um processo simplificado da prefeitura.

 

Esses profissionais irão reforçar os atendimentos nas unidades onde há vagas em aberto devido afastamentos e licenças por tempo indeterminados, ou pedidos de desligamento e aposentaria dos servidores.

 

Os profissionais devem comparecer à Gerência de Movimentação e Lotação (Gemol), da Secretaria Municipal de Gestão (Seges) na data e horário divulgados em edital. A gerência fica na avenida Afonso Pena, 3.297, centro.

 

No ato da apresentação é necessário que o candidato selecionado apresente a documentação exigida para sua contratação.

 

Confira a lista de aprovados:

 

FONTE: PMCG

Destaques

Política

Pais solteiros recebem R$ 4,1 bi em retroativo do auxílio emergencial

Os pais solteiros chefes de família que receberam as cinco primeiras parcelas do auxílio emergencial em 2020 receberão pagamento retroativo. O presidente Jair Bolsonaro assinou nesta sexta-feira (24) medida provisória com crédito extraordinário de R$ 4,1 bilhões para o Ministério da Cidadania pagar parcelas antigas em dobro após a derrubada de um veto pelo Congresso Nacional […]