Adolescente grávida traficava cocaína

ZeroUmInforma – Suspeita de tráfico de drogas, uma adolescente de 16 anos foi apreendida na noite de ontem (10), no Bairro Jorge Ritt, em Coxim.  Ela estava parada numa esquina da rua Amor Perfeito, quando o GTRAN (Grupamento de Trânsito) passava pelo local fazendo acompanhamento de um motociclista, segundo o site Edição de Notícias.

Como os policiais perderam a moto de vista, ela ironizou a equipe, dizendo que os integrantes ”levaram um toco”. Os policiais decidiram abordá-la e encontraram  10 “paradinhas” de cocaína em sua bolsa, além de uma porção de maconha, informa o site.

Foto: Alisson Silva
Segundo o Edição de Notícias, em nenhum momento a menina negou que estivesse comercializando o entorpecente. Na verdade ela ainda voltou a ironizar os policiais, dizendo que a maconha era para ”uso pessoal”, já as paradinhas eram de cocaína, pois ela não gosta de mexer com pasta base para não ter de vender ”para noiado”.
A adolescente contou que vende cada porção a R$ 50,00. Na casa dela, os policiais do GTRAN, que ganharam reforço da ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) ainda encontraram mais 11 gramas de droga, que foi indicada por ela como sendo cocaína. Todo entorpecente apreendido será periciado.
Também na residência, localizada na rua Felipenses, os policiais localizaram uma balança de precisão e apetrechos utilizados para manipulação da droga. A adolescente disse ao Edição de Notícias que comercializa entorpecentes porque não consegue arrumar um emprego em Coxim.
Apesar de ter apenas 16 anos, ela já tem um filho de quase dois anos e espera o segundo. A adolescente mora com a mãe, que está viajando com a criança. O Conselho Tutelar foi acionado e tenta encontrar um responsável pela menina, que foi levada para a delegacia de Polícia Civil e deve ficar apreendida até, pelo menos, a audiência de custódia.

Destaques

MS, BRASIL E MUNDO