Ex-namorada foi vítima de assassino de advogado

ZeroUmInforma – O site Dourados News informou que Juliander de Oliveira Alcântara, 24, preso na tarde de sexta (17) acusado de ter incendiado o Ford Fusion do advogado Valmir Leite Junior com o provável corpo dele no porta-malas, havia tentado matar a ex-namorada em outubro de 2013, no Jardim Água Boa.

De acordo com o Dourados News, na época, conforme boletim de ocorrência, ele invadiu pelo telhado a casa onde morava a mulher, no Jardim Água Boa, e perfurou o pulmão da vítima com golpes de faca. O acusado cumpriu pena pela tentativa de homicídio.

Sete meses depois, informa o site, foi encontrada na cela de Juliander, na PED (Penitenciária Estadual de Dourados), porções de haxixe.

Leia mais: OAB/MS exigirá apuração de morte de advogado

Preso suspeito da morte de advogado

Assassinato

De acordo com informações preliminares, o rapaz estava na companhia do advogado na quarta-feira e seria levado para se apresentar à Justiça, em Ponta Porã, onde era considerado foragido no regime semiaberto. Na volta, ambos teriam discutidi e, segundo Juliander, acabou recebendo um tapa no rosto.

Depois de passar na casa da mãe, onde pegou uma faca, Juliander seguiu para a cidade em companhia do advogado. Na estrada, cometeu o assassinato.

Foto: Osvaldo Duarte

Destaques

MS, BRASIL E MUNDO