Proposta declara de utilidade pública a Associação Missionária Assembleia de Deus em Terenos

A Associação Missionária Assembleia de Deus (Amad), do município de Terenos, pode se declara de utilidade pública. É o que prevê o Projeto de Lei 279/2021, protocolado ontem (27), pelo deputado estadual Professor Rinaldo (PSDB).

 

A justificativa da proposta afirma que a Associação foi constituída em 21 de agosto de 2017 e tem como finalidade propagar, em todo território nacional e internacional, a fé cristã evangélica, através da divulgação, distribuição e edição de material impresso e audiovisual, fomento e incentivo de ações que possibilitam o desenvolvimento cultural e literário.

 

Além disso, o projeto também pontua que a instituição trabalha em prol da inclusão social e digital dos excluídos e em defesa dos direitos humanos das crianças, jovens, adultos, idosos e portadores de necessidades especiais; promove a assistência social, a segurança alimentar e nutricional e o trabalho voluntário; e combate a violência, a discriminação e o preconceito.

 

Destaques

Política

Arthur Virgílio quer aglutinar votos com lideranças de MS

  Ex-senador, ex-ministro-chefe do governo Fernando Henrique e, agora, candidato às prévias do PSDB, Arthur Virgílio Neto desembarca hoje(21), em Campo Grande, para tratar das eleições de 2022. O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, estará presente no encontro.   Arthur Virgílio se reunirá com lideranças do partido na sede do Diretório Estadual […]