Bombeiros realizam pesquisa de satisfação sobre qualidade do atendimento à população da região norte do Estado

O 5º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente (5º SGBM/Ind), realizou nesta última semana uma pesquisa de satisfação de qualidade no atendimento, referente aos serviços prestados à população da região norte do Estado.

 

A pesquisa é realizada através de um contato telefônico aleatoriamente para as pessoas que de alguma forma se utilizaram dos serviços prestados pela Instituição Corpo de Bombeiros, através do 5º SGBM/Ind.

 

Nessa pesquisa aproximadamente 180 pessoas foram ouvidas, sendo questionadas sobre a qualidade do atendimento recebido, sobre o grau de satisfação e qual nota de 1 à 10 atribuiria para o atendimento referente aos serviços prestados, tanto na área operacional através do atendimento às ocorrências quanto no atendimento ao público pelos militares da Seção de Atividades Técnica, onde as notas de 1 à 4 foram consideradas (ruim), 5 e 6 (regular), 7 e 8 (bom), 9 e 10 (ótimo). Ao final os resultados mostraram que mais de 95% dos participantes opinaram em todas as questões que os serviços prestados estão no patamar “ótimo”, nota 10, sendo 8,5 a menor nota atribuída ou apenas 0,80% dos entrevistados.

 

O comandante da Unidade, major Fábio Pereira de Lima fala sobre a importância da realização da pesquisa pois, só assim podemos pautar e avaliar pontos positivos e negativos, com o objetivo de sempre melhorar a qualidade no atendimento dispensado à população.

Destaques

MS, BRASIL E MUNDO