Depois de troca tiros com a PM, quatro homens que tentavam ”abastecer” presídio foram mortos

Quatro homens foram morto, ontem, depois de trocarem tiros com a Polícia Militar, em Três Lagoas. Tudo começou co uma denúncia anônima relatando que quatro indivíduos estariam na mata que existe próximo ao Presídio de Segurança Média de Três Lagoas, localizado na rodovia MS-395, Jardim Flamboyant, com intenção de jogar objetos (drogas/armas) dentro do presídio. Equipes da PM se deslocaram para averiguação.

 

 

Durante a ocorrência, os policiais fizeram varredura na mata por lados distintos, tendo a Guarnição Tática se deparado com quatro indivíduos, sendo que todos estavam armados com revólveres e efetuaram disparos contra os policiais que responderam atingindo dois deles.

 

 

Já os outros dois seguiram para outra saída da mata, mas acabaram trocando tiros com outros policiais militares e foram alvejados. A Polícia Militar informa que, foi prestado socorro aos quatro indivíduos e levados até o Hospital Auxiliadora, com eles os policiais militares encontraram cinco tabletes do que aparentava ser maconha, pesando 4,7 quilos, além dos quatro revólveres que portavam.

Ultimas Notícias