Musical “Mil Palavras” traz reflexão sobre silêncio, solidão e felicidade

ZeroUmInforma/Arte e Cultura – Nos dias 21 e 22 de julho, sexta e sábado, o Teatro Prosa do Sesc Horto recebe o monólogo “Mil Palavras- EnCanto 100 amarras”, encenado pela atriz Samantha Caracante, que interpretará textos e poemas de consagradas da cultura brasileira, acompanhada por um quarteto musical.

 

A apresentação começa às 20 horas e é aberta ao público, mas é preciso chegar com pelo menos meia hora de antecedência para retirar ingresso.

 

Além de momento de lazer, a proposta é suscitar a reflexão abordando temas como silêncio, solidão, felicidade, relações humanas, dor, cotidiano, intuição e questões sociais.

 

Sobre Samantha Caracante – Samantha é atriz, cantora e bailarina paulista e atualmente mora em Campo Grande. Formada em Dança pela UNICAMP, atua e canta há mais de 20 anos e concluiu sua pós-graduação em Direção Teatral em 2016, na Escola spuerior de artes Celia Helena – SP.

 

Em seu último trabalho teatral, Samantha esteve em cartaz no musical da Broadway ‘Ou tudo ou nada’ no Teatro Net Rio, no Rio de Janeiro.

Política

Internado, Dias Toffoli apresenta sintomas de covid-19

O Supremo Tribunal Federal (STF) informou ontem (24) que o presidente da Corte, Dias Toffoli, foi internado ontem (23) para a retirada de um “pequeno abscesso”. De acordo com a secretaria de Saúde do tribunal, a cirurgia transcorreu sem problemas, mas Toffoli apresentou sintomas da covid-19 e permanecerá hospitalizado para ser monitorado pelos médicos.   […]