Prefeitura manda dono sinalizar área que tem poste no meio de futura rua

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra) de Três Lagoas entrou em contato o proprietário de uma área localizada nas proximidades do Bairro Bela Vista que apresenta alguns riscos aos munícipes que possam trafegar pelo local.

 

A imagem, que chega a ser engraçada, por mostrar um poste em plena via de tráfego de veículos, despertou curiosidade de alguns internautas chegando a viralizar nas redes sociais. No entanto, não se trata de uma via de responsabilidade do município, ainda.

 

O loteamento é uma área particular e está passando pelas etapas exigidas pelo plano diretor para que seja entregue ao Município. É responsabilidade do proprietário que haja iluminação, rede de esgoto e asfalto.

 

“Um problema encontrado no local, que oferece risco à população foi um poste que está na área do asfalto. Mas o empreendedor já entrou em contato com a Elektro para que esse problema seja solucionado, inclusive, estamos aguardando o protocolo da solicitação”, afirmou Gustavo Wenzel, diretor de Fiscalização.

 

“A via ainda não foi liberada para o tráfego, mas mesmo é possível que algumas pessoas circulem por lá, o que poderia causar algum acidente, pela falta de sinalização no local. Porém o proprietário do loteamento também já entrará com as providências exigidas pela Prefeitura”, afirmou Adriano Barreto, secretário da Seintra.

Foto da semana – Aquário Natural – Baía Bonita (Bonito)

site http://www.aquarionatural.com.br