Caminhão carregado com quase meia tonelada de maconha foi apreendido pelo DOF na região de Ponta Porã

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã de ONTEM (9), um Caminhão Mercedes-Benz de cor vermelha e placas de Santa Luzia (MG) carregado com 16 fardos de volumes prensados de uma substância entorpecente, aparentemente maconha, com peso total de 438,700 quilos.

 

Foto: Assecom/DOF.

 

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização, na região de Ponta Porã (MS). O condutor, um homem de 51 anos de idade, disse aos policiais que veio de Minas Gerais até Ponta Porã para fazer uma mudança. Durante a vistoria no interior do compartimento de cargas, os policiais localizaram o entorpecente dentro de caixas de isopor.

 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã, onde o homem foi autuado, em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas.

 

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

Fonte: DOF

Foto: DOF

 

Destaques

MS, BRASIL E MUNDO