Traficante e ”esposa de aluguel” grávida são presos pelo DOF com 54 quilos de maconha em fundo falso de veículo

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na tarde de ontem, uma mulher (24) e um homem (41) por tráfico de drogas. A ação policial ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um deslocamento policial pela Rodovia BR-463, região de Ponta Porã.

 

Os militares visualizaram um veículo VW Gol preto, com placas de Santo Antônio da Platina (PR), que seguia em uma estrada vicinal que dá acesso a um aterro sanitário. O condutor disse que iria até Dourados, juntamente com a esposa, para montar móveis.

 

 

Durante a vistoria, os militares localizaram um fundo falso onde estavam 66 volumes prensados de maconha, com peso de 54 quilos. O homem disse que foi contratado para levar o entorpecente até a cidade de Dourados e que contratou a mulher para se passar por sua esposa, com intuito de despistar a atenção policial. A versão foi confirmada pela mulher.

 

 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o casal permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Destaques

MS, BRASIL E MUNDO