Três Lagoas recebeu mais de 50 km de pavimentação e recapeamento, além de 10,3 km de drenagem em 2021

No dia em que assumiu o segundo mandato como Prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro falou sobre as grandes mudanças que os munícipes iriam acompanhar e aos poucos os planos vem se desenhando e, ao longo dos 12 meses de 2021, diversos bairros da cidade já receberam obras de drenagem, pavimentação asfáltica e recapeamento.

 

De acordo com o secretário Municipal de Infraestrutura Transporte e Trânsito, Adriano Barreto, durante o ano Três Lagoas recebeu 26 km de pavimentação de vias, com 10,3 km de drenagem. Adriano destacou os trabalhos desenvolvidos nos bairros Carandá, Santa Rita, Santa Julia, Jardim Dourados, Morumbi, Novo Aeroporto, além das Avenidas como parte da João Thomes e Júlio Ferreira Xavier (antiga Ponta Porã).

 

A Prefeitura ainda realizou o recapeamento asfáltico de 28 km das ruas de Três Lagoas, destacando os bairros Interlagos, Jardim dos Ipês e Jardim Alvorada.

 

O destaque também vai para as ações realizadas pelo departamento de transporte e trânsito do município que em 2021 realizou diversas melhorias e serviços para otimizar o sistema viário da Cidade, se fortalecendo no trinômio: educação, engenharia e esforço legal (fiscalização) com o objetivo de proporcionar segurança à população.

 

O trabalho de identificação das vias de Três Lagoas também foi muito importante, ao longo do ano foram instaladas 1.500 placas de nomes das ruas, sendo o bairro Nova Três Lagoas totalmente sinalizado e outros bairros serão atendidos no primeiro semestre de 2022.

 

Os trabalhos estão apenas começando e para o ano que está prestes a iniciar existem diversas obras no radar da Prefeitura que serão executadas para Três Lagoas continuar avançando.

 

Destaques

MS, BRASIL E MUNDO