Imasul realiza 2º Seminário Estadual de Recursos Hídricos em 22 de março, Dia Mundial da Água

 

O Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) realizará o 2º Seminário Estadual de Recursos Hídricos no dia 22 de março de 2022, data na qual é comemorado o “Dia Mundial da Água”. O evento, que se estenderá até 23 de março, também irá comemorar os 20 anos da Política Estadual de Recursos Hídricos, Lei 2.406 de 29 de janeiro de 2002.

 

A abertura do 2º Seminário Estadual de Recursos Hídricos irá contar com a participação do secretário Jaime Verruck, da Semagro (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e agricultura Familiar), do diretor-presidente do Imasul, André Borges e demais autoridades. A transmissão do evento será feita ao vivo pelo canal do Imasul no Youtube, oportunizando aos participantes de Campo Grande, do interior e até mesmo de outros estados participarem. O Seminário é gratuito e contará com palestrantes renomados que atuam na área de recursos hídricos no país.

 

Durante o Seminário serão discutidos três grandes temas: SEGURANÇA HÍDRICA, MUDANÇAS CLIMÁTICAS E ENFRENTAMENTO DE EVENTOS CRÍTICOS e COBRANÇA PELO USO DA ÁGUA, a programação será disponibilizada em breve no site do Imasul. Aos interessados em participar será disponibilizado um formulário de inscrição nas próximas semanas. Aguardem novas informações.

 

Destaques

MS, BRASIL E MUNDO