Governador eleito, Reinaldo Azambuja apresenta a Puccinelli equipe que atuará na transição de governo

azambujaZeroUmInforma

O governador eleito de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, se reuniu na tarde desta segunda-feira (10) com o governador André Puccinelli para apresentar ao atual chefe do Executivo a lista contendo os nomes que irão compor sua equipe de transição. No último dia 7 de novembro, Puccinelli anunciou que, por parte da atual gestão, a equipe será coordenada pela secretária de Estado de Administração, Thie Higuchi.

De acordo com Azambuja, a equipe que visa acompanhar o processo de troca de governos será composta por 15 membros e será coordenada por Ednei Marcelo Miglioi. Os outros 14 membros são:

Ademar da Silva Junior;

Alessandro Menezes de Souza;

Athayde Nery de Freitas Junior;

Carlos Alberto de Assis;

Eduardo Correa Riedel;

Felipe Mattos;

João Bosco de Castro Martins;

Luiz Alberto de Oliveira Azevedo;

Marcio Monteiro;

Maria Cecília Amendola da Motta;

Nelson Barbosa Tavares;

Rosiane Modesto de Oliveira;

Sergio de Paula;

Silvio Cesar Maluf.

Na última sexta-feira (7), o governador André Puccinelli nomeou, através do decreto nº 4.655, a equipe de transição que irá trabalhar com a equipe do governador eleito. Liderada pela chefe da pasta da Administração, Thiê Higuchi, o grupo é composto ainda por André Luiz Cance, secretário-adjunto de Fazenda; Nelson Shiguenori Tsushima, diretor-geral de Orçamento da secretaria de Meio Ambiente, de Planejamento, da Ciência e Tecnologia; e Carlos Roberto de Marchi, secretário especial de Governadoria e consultor legislativo. Na oportunidade, Puccinelli ressaltou que a equipe é formada por representantes de setores estratégicos do governo estadual – gestão, planejamento, arrecadação e jurídico.

Destaques

MS, BRASIL E MUNDO