Depois de investigação da Polícia Civil, homem é condenado a oito anos de prisão por divulgar vídeo de sexo com menor

A Polícia Civil de Bonito deu cumprimento, ontem (12), a mandado de prisão de homem condenado pelos crimes de produção e divulgação de material contendo cena de sexo envolvendo adolescente.

 

Em sentença definitiva, a juíza condenou o acusado a oito anos e nove meses de prisão em regime inicialmente fechado por ter produzido e divulgado um vídeo contendo cena de sexo com uma adolescente de 13 anos. O autor apelou para o Tribunal de Justiça, porém os desembargadores mantiveram a condenação de primeira instância.

 

O caso aconteceu em dezembro de 2018 e, em janeiro de 2019, o homem começou a compartilhar o conteúdo pornográfico. Os policiais civis da cidade receberam o vídeo da menor e deram início às investigações. O delegado responsável pelo caso, Gustavo Henriques Barros, representou, à época, pela prisão preventiva do então suspeito, que foi detido pelos investigadores em sua residência no dia 17 de janeiro daquele ano.

 

As investigações apuraram que o homem manteve relação sexual com a menor, filmou o ato e divulgou o vídeo nas redes sociais. De acordo com a polícia, muitos moradores da cidade receberam e repassaram o material à época. A Polícia Civil providenciou o acompanhamento psicológico da vítima e seus familiares, que ficaram bastante abalados com o crime e a repercussão da divulgação do vídeo entre os moradores da cidade. A sentença condenou o autor ao pagamento de indenização por danos morais à vítima no valor de R$ 10.000,00.

Destaques

MS, BRASIL E MUNDO