Quinta Delegacia de Polícia elucida de homicídio no Bairro Los Angeles

ZeroUmInforma – Em uma investigação rápida e eficiente, os policiais da 5ª DP esclareceram o homicídio que vitimou Pamella Christina Castilho Barboza (26). Conforme apresentação do autor, o comerciante Claudionor de Andrade Gama, (40) este revelou que o tiro que matou sua mulher Pamella foi disparado acidentalmente por ele. O caso aconteceu na madrugada de domingo (30) durante uma festa na residência do casal, localizado no Jardim Los Angeles.

Durante a festa, conforme disse Claudionor, este afirmou que pegou a arma que possuía em sua residência para tentar acabar com uma briga generalizada que acontecia no local, mas com a confusão o revólver, segundo Claudionor, caiu de sua cintura e ao apoderar-se dela, veio a disparar acidentalmente.

Ainda conforme declarou Claudionor, o projétil disparado teria atingido a calçada em frente a sua residência e por consequente atingiu a região abdominal de sua mulher Pamella, desmentindo, assim, sua versão anteriormente apresentada na ocorrência policial nº 11180/2015-Depac-Pi em que Claudionor disse que durante a confusão em frente sua residência teria comparecido dois indivíduos em uma bicicleta e um deles havia disparado um tiro que acertou sua esposa Pamella.

Os próprios convidados, acompanhado de Claudionor levaram Pamella para o hospital, mas ela não resistiu ao ferimento, vindo a óbito na tarde daquele domingo (30).

Claudionor apresentou a arma do crime, desmuniciada, na 5ª Delegacia de Polícia e informou não possuir registro desse armamento.

Segundo o suspeito, o revólver foi comprado em 2012, logo depois que ele sofreu um sequestro com cárcere privado, mas essa foi a primeira vez que ‘usou’ a arma.

O Casal Claudionor e Pamella estavam juntos há 11 anos e tinham dois filhos em comum, sendo um bebê de 4 meses e outro de 6 anos de idade. Era também a mulher quem o ajudava a criar outros três filhos do autor, de 19,16 e 12 anos.

Fonte: Polícia Civil de MS

Destaques

MS, BRASIL E MUNDO