‘’Vitória do diálogo’’, diz vereador Coronel Vilassanti sobre eleição de Rhiad a presidente municipal do União Brasil

 

Depois de um período de turbulência, inclusive com disputa judicial pelo comando do partido em nível estadual, o União Brasil está pacificado e se prepara para se fazer presente com chapa competitiva de vereadores e não descarta candidatura a prefeito, em Campo Grande. O ex-dirigente regional da sigla e suplente de deputado estadual Rhiad Abdulahad foi eleito, ontem (25), presidente municipal da legenda, na Capital

 

O vereador Coronel Villasanti, tesoureiro na nova executiva, afirmou que a eleição do diretório municipal – inclusive com a participação via videoconferência de Rose Modesto, superintendente da Sudeco e presidente estadual do União Brasil  – significa ‘’a vitória do diálogo’’.

 

Segundo ele, a eleição mostrou a ‘’união das principais lideranças do partido para o seu fortalecimento com vista a fazer um chapa forte e competitiva de vereadores’’ para as eleições de 2024. Reafirmou que a legenda avaliará se terá candidatura a prefeito ‘’pois temos uma liderança forte em condições de concorrer, que é a superintendente da SUDECO, Rose Modesto’’.

Destaques

MS, BRASIL E MUNDO