Governo do Estado leva mais investimentos em infraestrutura urbana ao município de Rio Verde

Uma semana depois da entrega da pavimentação de 5,8 quilômetros da MS-427, a “Estrada das Águas”, Rio Verde de Mato Grosso segue recebendo investimentos do Governo do Estado em infraestrutura urbana.

Com o crescimento da cidade, nasce a necessidade de investir principalmente na região central e Rio Verde ganhará sua primeira sinalização viária. O extrato de contrato entre o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul e a empresa Eletro Run Sinalização Viária LTDA-ME foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), ontem  (29). Serão investidos R$ 284.446,40 na instalação dos equipamentos que irão garantir segurança e fluidez no trânsito do centro.

As melhorias não ficam apenas na região central. O Diário Oficial também traz o aviso de licitação para a pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais das ruas Maria Mônica Pereira de Oliveira, Antônio Vieira de Almeida e Carlos Vital do Amaral, no Bairro Manuel Mariano.

Para o governador Reinaldo Azambuja, os investimentos reforçam o compromisso que o Governo do Estado tem com os municípios. “O governo tem que olhar para todos e a nossa marca é ser municipalista de verdade. Nós olhamos as 79 cidades e vamos continuar fazendo parceria e levando melhorias”, disse.

Destaques

MS, BRASIL E MUNDO