Três Lagoas: Primeira etapa do processo seletivo da SMAS terá início nesta quarta-feira, anuncia a prefeitura

 

Começa nesta quarta-feira (5) e vai até sexta-feira (07), o processo seletivo simplificado para contratação temporária de facilitadores de oficinas para os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Secretaria de Assistência Social (SMAS).

 

Os interessados em participar devem preencher o formulário de inscrição e planilha de avaliação de títulos que estão disponíveis no edital e protocolar no Crase Coração de Mãe, localizado na Avenida Dr. Clodoaldo Garcia, nº 2355 –  bairro Vila Haro, dos dias 05 a 07 de janeiro de 2022, das 07h às 15 horas.

 

No total serão oferecidas 23 vagas, com remuneração de R$ 1.815,79 e R$ 4.190,29, para facilitador de oficinas socioeducativas, nas seguintes áreas de atuação: Oficina Lúdica; Educador Físico; Basquete; Capoeira; Judô; Voleibol; Hidroginástica; Dança; Música; Teatro; Informática e Profissional de Trabalhos Manuais

 

O processo seletivo é para contratação temporária pelo período de um ano, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com a demanda dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

 

Nesta primeira etapa, de caráter classificatório e eliminatório será realizada pela Comissão Avaliadora da SMAS, a análise dos pré-requisitos e currículos dos candidatos, por função, com formação profissional, títulos e comprovante de tempo de serviço, entre outras informações.

 

Todas as informações detalhadas estão no edital que consta no Portal Oficial do Município em www.treslagoas.ms.gov.br/ na opção Diário, data do dia 14 de dezembro.

Destaques

MS, BRASIL E MUNDO