Com licitação lançada, Costa Rica se prepara para receber oitavo investimento habitacional no governo Reinaldo

 

O Governo do Estado, por meio da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), divulgou no Diário Oficial do Estado (DOE) de terça-feira (14), aviso de lançamento de licitação do tipo menor preço para execução de 80 bases do Projeto Lote Urbanizado no município de Costa Rica.

 

As bases serão executadas no loteamento residencial Flor do Cerrado. No projeto, o município participa com o terreno e a assistência técnica, o Estado constrói a base da casa e o cidadão dá continuidade na construção de sua moradia.

 

A tomada de preços acontecerá no dia 06 de outubro, às 9h, na sede da autarquia, em Campo Grande. As empresas interessadas já podem acessar o site www.agehab.ms.gov.br/licitacao e fazer o download de documentos como: memorial descritivo e projeto arquitetônico.

 

As famílias interessadas em conquistar alguma unidade devem realizar o cadastramento no sistema de inscrição da Agehab. Após passar pelo processo de seleção, os inscritos serão chamados e deverão comprovar em documentos que possuem condições financeiras para adquirir material de construção.

 

O prazo para a conclusão da moradia é de até 24 meses e somente ao término da construção a família pode ocupar o imóvel.

Destaques

Política

Arthur Virgílio quer aglutinar votos com lideranças de MS

  Ex-senador, ex-ministro-chefe do governo Fernando Henrique e, agora, candidato às prévias do PSDB, Arthur Virgílio Neto desembarca hoje(21), em Campo Grande, para tratar das eleições de 2022. O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, estará presente no encontro.   Arthur Virgílio se reunirá com lideranças do partido na sede do Diretório Estadual […]