SAD convoca candidatos com deficiência para avaliação presencial do processo seletivo simplificado da SED

A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), divulgou na edição do Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (30.12), a convocação dos candidatos que se autodeclararam pessoas com deficiência para a Avaliação Presencial do Processo Seletivo Simplificado – SAD/SED/FDT/2021. O certame visa a formação de cadastro reserva de profissionais para a função de docente temporário na Rede Estadual de Ensino.

 

A Avaliação Presencial, será realizada no município de Campo Grande, nos dias 12 e 13 de janeiro de 2022, nos períodos matutino (abertura dos portões às 7 horas e 30 minutos horas e fechamento às 8 horas) e vespertino (abertura dos portões às 13 horas e 30 minutos horas e fechamento às 14 horas), de acordo com as datas, os turnos e horários designados no anexo único do Edital, na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) Complexo Multiuso I, localizada na Avenida Costa e Silva, sem número.

 

Os candidatos autodeclarados pessoas com deficiência serão submetidos à Avaliação Presencial, realizada pela Equipe Multiprofissional, a qual avaliará a compatibilidade entre as atribuições do cargo e a deficiência apresentada pelo candidato.

 

O nome do candidato convocados, número de inscrição, data, local, horários, documentações e informações sobre a avaliação estão disponíveis na edição nº 10.720 do Diário Oficial do Estado (DOE), páginas 88 a 91.

 

Destaques

Política

Pais solteiros recebem R$ 4,1 bi em retroativo do auxílio emergencial

Os pais solteiros chefes de família que receberam as cinco primeiras parcelas do auxílio emergencial em 2020 receberão pagamento retroativo. O presidente Jair Bolsonaro assinou nesta sexta-feira (24) medida provisória com crédito extraordinário de R$ 4,1 bilhões para o Ministério da Cidadania pagar parcelas antigas em dobro após a derrubada de um veto pelo Congresso Nacional […]