Campanha “Estamos Quites” oferece descontos e parcelamento na quitação de débitos de energia elétrica

Será lançada nesta segunda-feira, 29 de novembro, às 10 horas, no gabinete da Prefeitura de Campo Grande a campanha “Estamos Quites”, com condições especiais como descontos e parcelamento de contas de energia elétrica em atraso. É uma parceria entre a Energisa MS, o Concen, Procon Municipal de Campo Grande, Associação Comercial de Campo Grande e Defensoria Pública.

 

Até o dia 10 de dezembro os consumidores podem procurar um dos seguintes pontos de atendimento para fazer a negociação: Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) – em frente à Praça Ary Coelho, Defensoria Pública unidade centro, Procon Municipal, Fácil Aero Rancho, Bosque dos Ipês, Coronel Antonino, Guaicurus, CRAS do Jardim Canguru além de todas as lojas de atendimento da Energisa na sua área de concessão.

 

 “Temos um grande número de famílias endividadas em Campo Grande, pesquisa recente da CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo), de outubro, mostrou que esse índice já passava dos 65% e o Procon, entendendo que a energia elétrica é um bem essencial e que o consumidor é parte vulnerável, intermediou a formatação desta campanha junto da concessionária. É uma forma de aliviar o orçamento para o início do ano, quando muitas contas se acumulam”, explica a presidente do Concen, Rosimeire Costa.

 

Com a “Estamos Quites”, o consumidor inadimplente terá opções facilitadas de negociação, dentre elas descontos que chegam a até 40%, para quem estiver com mais de 180 dias em atraso e puder quitar seus débitos à vista e a opção de parcelamento do valor no cartão de crédito em até 24 vezes com entrada facilitada.

 

Serviço: Campanha “Estamos Quites” inicia dia 29 de novembro e segue até dia 10 de dezembro, sendo o atendimento físico nos endereços e horários abaixo. Para mais informações ligue 156, opção 2

 

 

– ACICG – Associação Comercial e Industrial – R. 15 de Novembro, 390 – Segunda a sexta – 08h às 17h

– Procon Municipal – Av. Afonso Pena, 3128 – Segunda a sexta – 08h às 17h

– CRAS Canguru – R. dos Topógrafos, 1175 – Segunda a sexta – 08h às 17h

– Defensoria de Mato Grosso do Sul – unidade centro – R. Antônio Maria Coelho, 1668 – 08h às 17h

– Agências Energisa – Segunda a sexta – 08h às 16h

– Fácil Aero Rancho. Av Marechal Deodoro, 2603 – Segunda a sexta – 08h às 16h

– Fácil Bosque dos Ipês. Av Consul Assaf Trad, 4796 – Segunda a sexta – 10h às 12h e das 13h às 19h

– Fácil Coronel Antonino – Rua Santo Angelo, 51 – Segunda a sexta – 08h às 16h

– Fácil Guaicurus – Av. Gury Marques, 5111 – Segunda a sexta – 08h às 16h

Destaques

Política

Pais solteiros recebem R$ 4,1 bi em retroativo do auxílio emergencial

Os pais solteiros chefes de família que receberam as cinco primeiras parcelas do auxílio emergencial em 2020 receberão pagamento retroativo. O presidente Jair Bolsonaro assinou nesta sexta-feira (24) medida provisória com crédito extraordinário de R$ 4,1 bilhões para o Ministério da Cidadania pagar parcelas antigas em dobro após a derrubada de um veto pelo Congresso Nacional […]